Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 1

Eram 6:30 da manha de um dia normal de inverno. Você estava se arrumando para ir pra escola quando ouviu a voz de sua mãe da cozinha: 
Sua mae: vem tomar o café (seu nome)! A menos que queira se atrasar para a aula.
Você: ja estou indo mae, so deixa eu colocar meu perfume, e... deu! Já estou descendo!

Chegando na cozinha sua mae ja havia preparado seu café,  como sempre algumas frutas picadas, chocolate com leite e uma fatia de bolo. Ela gosta que você coma bem durante a manhã pois sabe que o café é a refeição mais importante. 
Ja passavam das 7 horas e nada de você acabar de comer, logo ouviu uma buzina de fora de casa, era seu pai, ele já estava de prontidão no carro para a hora que você estivesse pronta ele te levar para escola.  
Depois de acabar seu lanche você correu para o banheiro, escovou os dentes e foi para escola.
No camino você foi pensando na vida, você estava no segundo ano do ensino médio, no proximo ano já teria de escolher o que fazer para o resto da vida, você nao se sentia pronta ainda, seu sonho era mais difícil do que o normal. Não era nada como passar em medicina, cursar e se tornar uma médica de sucesso, ou fazer engenharia... Era algo diferente, você tinha uma voz linda e gostaria de fazer muito sucesso com ela. Além de tudo você também tocava violão graciosamente e seu sonho era ser muito famosa com a sua música. Nesse dia você estava pensando muito nisso, muito além do normal. Além de ser famosa, o que você mais queria era poder conhecer seu idolo, justin bieber. Ah sim, esse era seu maior sonho.
Você já estava na rua da escola quando avistou aquela fila de carros dos pais deixando os filhos na escola, você nao gostava de esperar nela, era muito entediante e cansativo, mas alguns minutos depois você já estava na porta da escola.
Seu pai: filha, você esta levando algum lanche consigo ou vai precisar de dinheiro?
Você: nossa pai, acabei esquecendo meu lanche encima da mesa, vou precisar de dinheiro mesmo.
 Ele te deu 5 reais e você entrou na escola. O caminho até a sala de aula era um pouco longo então você, como de costume, pega seus fones e vai ouvindo musica até chegar na sua sala. As músicas eram a maioria do justin.

Na sala:
Sua best: amiga, como você demorou hoje heim! Eiii, você esta me ouvindo? Tire estes foness! Hahahaha
Você: hahahaha desculpa amiga, o que você disse?
Sua best: que você demorou hoje! 
Você: poisé ne! Demorei pra comer, e vim o tempo inteiro pensando em... PRIIIIIIIIIIIIIIII
Voce foi interrompida pelo sinal da escola. Sua professora chegou, a aula começou e vocês tiveram de esperar o recreio pra conversar mais.

~No recreio~
Sua best: ei amiga o que você ia me dizendo antes da aula comecar?
Você: ai flor, eu andei pensando, eu tenho um sonho muito difícil de alcançar, e tenho só mais um ano e alguns meses para me decidir se vou seguir ele ou cursar alguma faculdade.
Sua best: ah (seu nome), acho que temos que agilizar então, você tem uma voz perfeita, nao merece ser desperdiçada!
Você: nossa amoor! Obrigada mesmo, mas como fazer? Nao sei nem como comecar!
Sua best: ah amiga, quem sabe nao faz igual nosso amorzinho, o jubs? A gente pode colocar alguns videos de você cantando, vai que dê certo?
Voce: ok linda! Vamos comecar ainda hoje então! Você almoca na minha casa!
Sua best: ok amor! Sem prolemas.

Você passa o resto da aula pensando no que iriam fazer, que músicas cantar, você estava tão empolgada que nem prestou atenção na aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário