Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 4


~ Telefone on~
Pessoa: alô?
Você: sim?
Pessoa: ai quem fala é a (seu nome)?
Você: sim quem é?
Pessoa: oi, meu nome é Scooter, eu vi seus vídeos a alguns dias mas não tive tempo de mandar um email, consegui seu celular não me pergunte como... Hhahahah
Você: aaaaaaaaaaaaaaaaah serio? Ta de brincadeira! Não é você! Ou é.. Hahahahahha
Sooter: sim sou eu sim, como vai?
~seu pensamento~
Aaaaaaah não acredito, como assim!? O Scooter?! Aaaaah meu sonho! Será q vou conhecer o Juju? Ou será que o scooter quer gravar comigo?? Aaaaaah não posso acreditar.
~Telefone on~
Você: como eu vou? Eu vou muitooooo bem, e ainda melhor agora! Hahahahahah e você?
Scooter: vou bem também! Bom estou ligando pois gostaria muito de te conhecer. Será que posso falar com algum responsável?
Você: claro! vou passar para minha mãe.
Manhêêê corre, rápido! O Scooter está no telefone, você não vai acreditar! E ele quer falar com você!
Sua mãe: o que? Você só pode estar brincando né!
Você: não mãe! É verdade! Atende logo vai
Você começa a gritar de tão animada e logo sua mãe desliga.
Você: e então mãe, o que ele disse!?
Sua mãe: ele quer que a gente vá para Atlanta filha, quer fazer um teste com você.
Você: aaaaah sério??
Sua mãe: sim filha, o que você acha?
Você: -.- o que eu acho? Acho que meu sonho vai se realizar né mãaeeee!
Sua mãe: eu fiquei de telefonar para esse número aqui ~ ela te entrega um papelzinho~ quando decidirmos o que fazer.
Você: o que mãe?! Eu já decidi! É obvio que eu quero poxa! Meu sonho mãe, meu sonho.
Sua mãe: tudo bem filha. Logo mais conversamos com seu pai e amanha nós ligamos para confirmar ok?
Você: ah, ok.
Você corre e conta pra sua amiga tudo que acaba de acontecer

Um comentário:

  1. ai q legal adorei adorei cooontinuaa ta mt legal q bom q consegui pegar o começo haha
    @1DeJB

    ResponderExcluir